Vampire - Masquered RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla

Ir para baixo

Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla Empty Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla

Mensagem  Magnus Morgoth Qui Fev 16, 2012 7:53 pm

Nome: Frediano Savino
Jogador: Magnus Morgoth
Crônica:

Natureza: Esperto
Comportamento: Excêntrico
Clã: Malkaviano

Geração:
Refúgio: Casa luxuosa
Conceito: Perseguidor Do "Núcleo"

ATRIBUTOS

Físicos [3]

Força 1 + 1 = 2
Destreza 1 + 1 = 2
Vigor 1 + 1 = 2

Sociais [7]

Carisma 1 + 1 = 2
Manipulação 1 + 4 = 5 (Convincente)
Aparência 1 + 2 = 3

Mentais [5]

Percepção 1 + 1 = 2
Inteligência 1 + 2 = 3
Raciocínio 1 + 1 = 2

HABILIDADES

Talentos [9]

Prontidão 1
Briga 1
Esquiva 1
Empatia 2
Lábia 3
Tempo Malkaviano 1 + 3 (6 PB) = 4

Perícias [5]

Condução 1
Etiqueta 1
Armas de Fogo 2
Furtividade 1

Conhecimentos [13]

Acadêmicos 3
Computador 2
Finanças 2
Linguística 1
Ocultismo 3
Conhecimento Do Clã [Malkaviano] 2 + 2 (4 PB) = 4 (Segredos)

VANTAGENS

Antecedentes [5]

Recursos 2+2 (2 PB) = 4
Geração 1+3 (3 PB) = 4
Lacaios 1
Contatos 1
Mentor 1+2 (2 PB) = 3

Disciplinas [3]

Auspícios 1
Demência 2

Virtudes [7]

Consciência 1 + 2 = 3
Auto-Controle 1 + 1 = 2
Coragem 1 + 4 = 5

QUALIDADES/DEFEITOS

Mentor Incorpóreo (Qualidade -5 PB)
Infeccioso (Defeito +3 PB)
Tique Nervoso (Defeito +1 PB) - Fungar constantemente
Lunático (Defeito +2 PB)
Segredo Sombrio (Defeito +1 PB)

Força De Vontade: 5
Humanidade: 5

Perturbação: Paranóia

PRELÚDIO E INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Idade:28 anos
Nacionalidade: Italiano
Idade Aparente: 21 anos
Altura: 1,87 cm
Nascimento:12/04/1984
Morte:23/07/2006
Peso: 86 kg
Cabelos: Longos, castanhos e lisos
Sexo: Masculino
Olhos: Verdes
Vestuário: Terno preto valentino listrado, sapatos de couro oxford, meias de seda, camisa branca, gravata cor de vinho, cueca samba canção, anéis de ouro com pedras preciosas em ambas as mãos.

Pele: Branca, Caucasiana
Línguas:Inglês, Italiano
Recurso Atual: U$ 9.000,00 mensais
Recursos Totais: U$ 500.000,00 mensais

Perfil Moral:

Raramente ele "cruza a linha" quando não há necessidade, porém quando se trata de seus propósitos, Frediano não mede esforços ou consequências para realizar suas metas.

Perfil Psicológico:

Aparenta ser apenas mais um rico excêntrico e com hábitos estranhos, que tenta ser excessivamente carismático e não consegue. Por trás dessa imagem superficial existe uma mente paranóica e dilacerada pela morte de seus pais e Bertina.

Equipamentos (que carrega consigo):Coudre, pistola Dersert Eagle .50, Munição reserva (3 pentes), isqueiro de prata, caixa de charutos cubanos, caneta, pequeno bloco de

anotações, carteira, celular.

PRELÚDIO

Frediano Savino nasceu em Nápoles, em 12 de Abril de 1984, vindo de uma nobre família italiana. Durante a sua infância e adolescência fora um rapaz dedicado nos estudos, tendo como ambição seguir carreira em medicina. Seu pai, Marco Savino, era um rico empresário, sendo ele dono de uma grande marca de vinho napolitano intitulado "Maestro Savino". Sua mãe, Adriana Barbadelo Savino, era uma famosa psicóloga local, então a vida mortal foi doce, em todos os seus aspectos. Sua família apesar de ocupada, sempre foi presente e amável em sua vida, e não há dúvidas de que a morte deles foi incrivelmente traumatizante, devido ao fato de ele ter apenas 19 anos quando ocorreu. Tendo agora que administrar os negócios da família, Frediano abandonou a idéia de se tornar médico, dedicando-se a estudos solitários em sua residência. A morte dos pais fez com que seu comportamento se alterasse, e logo traços excêntricos começaram a se manifestar de uma forma um tanto evidente. Frediano adquiriu um horror crítico em relação a idéia de morrer, de deixar de existir e de se tornar comida de verme. Filiais do "Maestro Savino" cresceram por boa parte da Itália, mas Frediano refletia todas as noites. Um dia todo esse império iria cair, e assim como seus pais, ele deixaria de existir. Frediano começou a desejar desesperadamente a imortalidade, começou a se dedicar a estudos de ocultismo na esperança de descobrir uma saída, uma verdade sobre a existência e a origem do Cosmos. E de fato ele conseguiu, aos 22 anos.

Foi em uma noite, no dia 23 de Julho de 2006, que de fato ocorreu. Havia acontecido uma reunião sobre negócios naquela noite, uma reunião em Adria, e Frediano voltou seguro de avião para sua cidade natal. Um carro particular o esperava no Aeroporto Internazionale diNapoli, mas ele quis voltar a pé para casa naquela noite. A reunião havia sido cansativa, então ele resolveu andar pelo bairro das prostitutas, para "aliviar um pouco a atenção". Era um bairro "humilde", e não tinha fama de ser muito seguro (muito menos para um boa pinta com um terno valentino), mas Frediano não tinha medo. Nunca andava desarmado. Seu amigo de infância, Caio, havia entrado para "a família", e havia conseguido para ele uma "ótima peça", além de ter ensinado a ele alguns truques sobre como atirar. Ele viu uma mulher loira e linda, que parecia ter convenientemente aparecido de repente, somente para ele. Ela disse que se chamava Bertina, e de fato tinha uma beleza estonteante. Frediano se sentiu muito à vontade na presença dela, e ambos foram para um beco escuro. Vieni qui, mio bello... Foram essas as últimas palavras que ele ouviu naquele beco. E então ele sentiu lábios macios e gelados tocarem seu pescoço, e uma sensação de prazer incrível foi sentida, antes de Frediano desmaiar.

Frediano acordou duas horas depois em uma cama, dentro de um quarto bem bagunçado e sujo. Tudo indicava que era uma espécie de cortiço. Ele acordou confuso, mas então viu que havia dois corpos de duas crianças no quarto, e Bertina estava sentada em uma cadeira, fitando-o com um sorriso simpático. Ele por um momento se assustou ao ver sangue seco em sua boca através de um espelho, mas antes que ele pudesse entrar em pânico, Bertina lhe explicou tudo. Ela disse que já o observava a algumas semanas, que achou interessante sua vontade de viver para sempre, e que achou exemplar seu desejo pela verdade. Ela havia tornado real seus dois desejos, e em pouco tempo ela contou no que se tornou, no que era capaz de fazer e no que já havia feito. Frediano ficou tão exaltado com a capacidade de viver para sempre que a morte das crianças pouco lhe incomodou (na verdade, não o incomodou nada). Ele ajoelhou-se perante Bertina, beijou-lhe as mãos agradecendo a dádiva, e implorou para ela ensinar-lhe tudo sobre a sua "nova condição". Naquela mesma noite, ambos fugiram juntos para a residência de Frediano.

Os próximos quatro anos levaram uma rotina mais comum possível. Os vizinhos estranharam o fato de Frediano não ser mais visto de dia, e mesmo depois de tanto tempo ainda havia boatos sobre a sua "dama de companhia". Frediano administrava com sucesso a empresa herdada do pai, ao mesmo tempo que aprendia com Bertina tudo o que precisava para sobreviver como um cainita. Ele aprendeu sobre a Camarilla, o Sabá, os clãs, as disciplinas e tudo o mais que envolve o submundo dos imortais. Sua apresentação ao Príncipe de Nápoles ocorreu sem nenhum problema, e algumas aventuras envolvendo o Sabá já haviam passado por sua não-vida. Frediano desenvolveu um fascínio particular por seu próprio clã, e graças as instruções de Bertina, se tornou hábio nas peculiaridades de seus "irmãos".

A grande desgraça ocorreu em uma noite de 2011, quando Bertina e Frediano saíram para beber. Frediano e Bertina drenaram uma mulher até a morte. O que eles não sabiam era que a mulher era uma candidata a criança de um poderoso Arcebispo do sabá. Duas noites depois a residência de Frediano foi incendiada por um grupo de vampiros da mão negra. Uma voz em sua mente lhe disse para não voltar para casa naquela noite. Era a voz de Bertina. Ela havia sido caçada e recebido a morte final. Ela instruiu Frediano a deixar a Itália. E ele obedeceu. Ele transferiu as filias de sua empresa para Santa Mônica, na Califórnia (EU). Ele se estabeleceu rapidamente em terras estrangeiras como um grande empresário, voltando a produzir o maestro savino. Frediano contratou um grande homem para administrar seus negócios, que mais tarde se tornou seu carniçal. Um siciliano chamado Francesco Giordano. O sabá havia perdido seu rastro no velho país, mas Frediano sabia que eles jamais o deixariam em paz de novo. Ele sentiu profundamente a morte de Bertina, até mais do que a morte dos seus pais. E embora (de alguma forma) ela se comunique constantemente com ele, Frediano sente uma grande saudade de fitar os intensos olhos azuis dela.

Embora ele esteja na Camarilla, Frediano tem a sua própria visão sobre os antideluvianos. Ele acha a Gehenna uma grande tolice, e dedica suas noites se aprimorando na cultura e nos segredos de seu próprio clã, na esperança de um dia localizar o antideluviano do clã. Frediano crê que a volta do pai do clã irá purificar esse mundo doentio e vingar a morte das crianças destruídas. Ele vê em Malkav uma esperança de um "mundo melhor" para os lunáticos, e sua imagem se resume em uma espécie de perito de sua "espécie", dedicado a fazer o antideluviano acordar e salvar suas próprias crianças da influência das seitas, da jyhad e de outros males que maculam o mundo e ameaçam a existência dos Malkavianos.

Observação sobre a perturbação:

Desde o incidente com o sabá na Itália, Frediano se vê constantemente perseguido por eles. Embora isso não seja verdade, todo plano ou situação falha é vista por Frediano como uma tentativa do Sabá de fazê-lo pagar, antes de destruí-lo, como ocorreu com Bertina.

Em breve ficha do contato (Caio) e do Carniçal (Francesco)

Magnus Morgoth
Magnus Morgoth

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla Left_bar_bleue0/0Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla Left_bar_bleue0/0Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla Empty Re: Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla

Mensagem  Magnus Morgoth Qui Mar 01, 2012 10:27 pm

FICHA - Caio Rossi (Contato)

Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Valentão
Refúgio: Residência em Palermo

ATRIBUTOS

Físicos [6]

Força 1 + 2 = 3
Destreza 1 +2 = 3
Vigor 1 + 2 = 3

Sociais [4]

Carisma 1 + 2 = 3
Manipulação 1 + 2 = 3
Aparência 1

Mentais [3]

Percepção 1 + 1 = 2
Inteligência 1 + 1 = 2
Raciocínio 1 + 1 = 2

HABILIDADES

Talentos [11]

Prontidão 2
Briga 1 + 2 (4 PB) = 3
Esquiva 3 + 2 (4 PB) = 5 (Finta)
Intimidação 3 + 2 (4 PB) = 5 (Chantagens)
Manha 2

Perícias [7]

Condução 1
Armas Brancas 2
Armas De Fogo 2 + 3 ( 6PB) = 5 (Sacar Rápido)
Segurança 1
Furtividade 1

Conhecimento [4]

Acadêmicos1
Computador 1
Investigação 1
Linguística 1 (Inglês)

Antecedentes [5]

Recursos 3
Contatos 2

b]Virtudes [7][/b]

Consciência 1 + 1 = 2
Auto-Controle 1 + 2 = 3
Coragem 1 + 4 = 5

Humanidade: 5 + 2 (2 PB) = 7
Força De Vontade: 5 + 2 (2 PB) = 7

Qualidades e Defeitos

Ambidestro (Qualidade 1 PT)
Brigão (Qualidade 1 PT)
Corpo Grande (Qualidade 4 PTS)
Caolho (Defeito 2 PTS)
Desfigurado (Defeito 2 PTS)
Vício (Álcool) (Defeito 3 PTS)

Idade: 26 anos
Nacionalidade: Italiano
Olhos: Castanhos
Cabelos: Preto
Sexo: Masculino
Vestuário: Terno valentino listrado preto, sapatos de couro, gravata prateada, camisa azul, meias de seda, cueca samba canção.
Pele: Caucasiano
Nascimento: 1986
Peso: 98 Kg
Altura: 1,97 cm

Recursos Atuais: R$3.000,00

Recursos Totais:R$50.000,00

Perfil Psicológico: Sua simpatia é rezervada apenas aos amigos. Sua natureza é violenta e sua mente pode ser incrivelmente perversa, quando necessário.

Perfil Moral: A moral não importa. O que importa é o que a família quer (seja o que for).

PRELÚDIO

Caio Rossi foi um dos melhores amigos de infância de Frediano, e uma amizade que dura até os dias atuais (embora Caio não saiba da nova condição de seu estimado amigo). Embora a amizade seja forte entre ambos, seus caminhos foram completamente opostos. Enquanto Frediano se dedicou aos negócios legítimos e lícitos, Caio sempre fora um menino bruto, carrancudo, feio e encrenqueiro. Essa natureza violenta concedeu a ele boas "recordações" em sua face, perdendo até mesmo a visão do olho esquerdo. Não havia escolha mais lógica para ele, e quando tinha 23 anos, ingressou na cosa nostra. Graças a sua brutalidade e eficiência, alcançou o posto de capo aos 25 anos. Apesar de ser um verdadeiro pau d'água, Caio jamais fracassou em uma tarefa para a família, mostrando-se um "soldato" valioso. Caio tentou colocar Frediano na família, mas este gentilmente recusou, já que a empresa estava indo muito bem, e ele não tinha necessidade disso. Porém Frediano não via problema algum nos interesses de Caio, e sempre achou um tanto "divertido" e vantajoso ser amigo de um homem tão aterrorizante. Atualmente, a maior ambição de Caio é se tornar Consigliere da família Canollo.
Magnus Morgoth
Magnus Morgoth

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla Left_bar_bleue0/0Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla Left_bar_bleue0/0Frediano Savino - Malkaviano - Camarilla Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos