Vampire - Masquered RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

๋• Sobre as Crônicas

Ir para baixo

๋• Sobre as Crônicas Empty ๋• Sobre as Crônicas

Mensagem  ๋• Mestre Sáb Jan 28, 2012 9:40 am

Crônicas Livres & Crônicas Oficiais

Como devem saber, as crônicas são as narrações no fórum aonde os jogadores participam com seus personagens, seja em uma missão particular de um membro da Camarilla em troca de um favor, seja servindo o príncipe, seja ajudando os Sabás com sua dominação ou simplesmente seguindo ganchos e buscas particulares da historia do mesmo.
Aí que vem as diferenças quanto ás crônicas livres e oficiais. Abaixo terá um resumo simples e direto sobre cada uma e o que pode-se adquirir nas mesmas, e também uma breve explicação para participar das mesmas.


๋• Crônica Oficial.

A principal característica da oficial é o poder que ela tem de interferir nos acontecimentos da cidade e ficar marcado no enredo. As crônicas oficiais são missões dos Narradores que vão ter algum significado posteriormente e que refletirão fortemente em decisões e mudanças radicais na cidade, seja a vitória dos sabás na região ou o domínio dos Anarquistas, ou até mesmo o início de uma guerra direta causando uma catastofre no lugar e tornando dificil manter a máscara, ou algo pequeno como eliminar alguns infratores descontrolados da máscara.

Crônicas oficiais podem oferecer: Até 25 de Experiência, Itens, Status dentro da seita, Atributo, Habilidade Contatos, Aliados e etc. (Básicamente tudo, dependendo do que acontecer)

Vale lembrar que as crônicas oficiais são muito importantes e que, sofrer a morte final nela ou ser abraçado é bem possível. Devido á sua importância, as crônicas Livres são bloqueadas enquanto as Oficiais de Enredo estiverem rolando, quando não for de enredo mesmo as Livres continuarão.

Lista de Crônicas Oficiais disponíveis Aqui.
Inscrições para as Crônicas Oficiais disponiveis Aqui.




๋• Crônicas Livres:

Livres, é exatamente o que quer dizer. Você decide o que faz na crônica, entretanto para não alongar demais e fazer algo "sem fim" e que prenda o narrador que assumir sua crônica em algo massante e sem objetivo definido, há algumas regras.
A crônica livre começa com o seu post. O jogador deve estabelecer naquele post o objetivo do seu personagem e começar o dia ou a noite normalmente, acordando de seu descanço. O segundo post será de um narrador que assuma a sua crônica e irá dar prosseguimento aos acontecimentos na mesma. A crônica acaba quando seu objetivo Falha ou tem Sucesso.

Crônicas Livres podem oferecer: Até 7 de Experiência dependendo do desempenho do jogador, pode-se adquirir contatos, lacaios, aliados e até mesmo alguma habilidade ou Atributo. Tudo dependerá do desempenho e da avaliação do narrador e aprovação da administração.

Clique aqui para conferir as regras para a criagem de uma crônica livre e divirta-se.




๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
๋• Sobre as Crônicas Left_bar_bleue0/0๋• Sobre as Crônicas Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
๋• Sobre as Crônicas Left_bar_bleue0/0๋• Sobre as Crônicas Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos