Vampire - Masquered RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nicholas Halden - Humano

Ir para baixo

Nicholas Halden - Humano Empty Nicholas Halden - Humano

Mensagem  ๋• Mestre Qui Fev 09, 2012 5:20 pm

Rit escreveu:=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-

NOME: Nicholas Halden ░░░░░░░░░░░░░░░ JOGADOR: Mano Rit
CLÃ:~ ░░░░░░░░░░░░░░░

NATUREZA: Ranzinza
COMPORTAMENTO: Ranzinza ░░░░░ IDADE: 28
RESIDÊNCIA: Mansão. ░░░░░░░░░░░░CONCEITO: Médico
Mote: 'Como pode Deus levar os créditos quando algum coisa boa acontece? Onde ele estava quando o coração dela parou?'

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
----------------------------------------- Atributos 6/4/3 -----------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Físico Sociais Mentais

Força:●○○○○○___________ Carisma: ●○○○○○ ____________Percepção: ●●●ø○○
Destreza: ●●●●○○ ________Manipulação: ●●●○○○ ________ Inteligência: ●●●ø○○
Vigor:●●○○○○ ___________ Aparência: ●●○○○○__________ Raciocínio: ●●●○○○

Especialização: Estabilidade (Destreza); Brilhantismo (Inteligência); Atento (Percepção).
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
---------------------------------------- Habilidades 11/7/4 -----------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

( Relembrando, o máximo gasto em uma habilidade é Três, a não ser que utilize ponto bônus)

Talentos__________________ Perícias________________________ Conhecimento

Prontidão:○○○○○_________ Emp. anim.: ○○○○○________________ Acadêmicos: ●○○○○
Esporte:●●●○○ __________ Ofício: ○○○○○____________________ Computador: ○○○○○
Briga: ○○○○○ ____________ Condução: ●○○○○_________________ Finança: ○○○○○
Esquiva: ○○○○○ __________Etiqueta: ○○○○○__________________ Investigação: ●●●○○
Empatia: ●●●○○ _________Arm. de fogo: ○○○○○_______________ Direito: ○○○○○
Expressão: ○○○○○_______ Arm. brancas: ○○○○○_______________ Linguistica: ø○○○○
Intimidação: ●●ø○○______ Performance: ●●○○○_______________ Medicina: ●●●øø
Liderança: ○○○○○_______ Segurança: ●○○○○__________________ Ocultismo: ○○○○○
Manha: ○○○○○__________ Furtividade: ○○○○○_________________ Política: ○○○○○
Lábia: ●●●ø○___________ Sobrevivência: ○○○○○_______________ Ciência: ○○○○○

Especializações:
- Diagnóstico (Medicina)
- Mentiras Impecáveis (Lábia)
-
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
----------------------------------------- Vantagens ----------------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

7 pontos

Consciencia : ●○○○○
Autocontrole: ●●●●●
Coragem: ●●●●○

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
-------------------------- Númina e Outras Características --------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
- ○○○○○
- ○○○○○
- ○○○○○
- ○○○○○
- ○○○○○
- ○○○○○


{§} Fé:
○○○○○○○○○○
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
------------------------------------------- Antecedentes ----------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Antecedentes - 5 pontos
- Fama ●○○○○
- Influencia ●●●●○
- Aliado ø○○○○
- ○○○○○
- ○○○○○
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
--------------------------------------- Qualidades / Defeitos ---------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Qualidades Defeitos (max 7 pontos)
- Vigoroso (5)
- Vícios (Analgésico) (-2)
- Dor Fantasma (-5)
- Memória Eidética (2)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Humanidade: Experiência:
*(consciência + auto controle)
●●●●●●○○○○
■■□□□□□□□□

Força de vontade:
( Mesmo que Coragem )
●●●●○○○○○○


COMBATE:

|==========================================================|
| Nome | Calibre | Dano | CdT | |
|==========================================================|
| Nome | Calibre | Dano | CdT | |
| Nome | Calibre | Dano | CdT | |
| Nome | Calibre | Dano | CdT | |
| Nome | Calibre | Dano | CdT | |
| Nome | Calibre | Dano | CdT | |
|==========================================================|



=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
----------------------------------------------- Preludio -------------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Idade:28 Nacionalidade: Australiano
Idade Aparente:32 Altura: 1,85
Nascimento:14/01/1984
Peso: 75Kg
Cabelos:Loiro Sexo: Masculino
Olhos:Verdes Vestuário: Formal.
Pele: Caucasiano

Línguas: Inglês, Alemão.
Recurso Atual: $5,000 Recurso Total: -
Estilo:

Personalidade: Nicholas pode ser descrito como um completo idiota, e também um gênio. Más línguas dizem que o último é impossível sem o outro. Entre suas características mais evidentes está a sua frieza, cinismo, sarcasmo, misantropismo e seu comportamento extremamente ranzinza. É estupidamente grosso com todos e não hesita em dizer a verdade nua e crua, não importando o quanto isso irá doer, uma vez que este tem um enorme desprezo sobre mentiras. Halden por vezes é mal intencionado, por sua facilidade de encontrar mentiras, sentimentos e motivos das pessoas, por vezes gosta de brincar com esses e mexer com a cabeça e os sentimentos deles. Fica claro que é bastante manipulador quando quer e também Uma vez que é um brilhante médico com reconhecimento internacional, Nick se sente livre para fazer o que quiser. Pra ele, os pacientes não importam, apenas cura-los, isso fica evidente para qualquer um quando descobrem que este evita de visitar o paciente e raramente o vê, o diagnostica de longe. Apesar disso, Nicholas se empenha ao máximo quando pega um caso e vai até o fim para curar um paciente. Possui uma certa dificuldade em seguir ordens, por isso, é desprezado pela grande maioria do conselho do hospital, não sendo despedido por conta do seu incrível talento médico. É extremamente desconfiado e sempre mantém a sua filosofia que todos mentem, por isso, não confia em ninguém, por vezes, nem em si mesmo. Viciado em vicodin, sempre mantém mais de um frasco perto de si, possui uma dor crônica na perna que é intensificada pelo seu desiquilíbrio psicológico causado pelo uso contínuo de vicodin durante os anos. Duas possíveis reação são causadas quase de imediato quando se conhece Nick, ou um magnetismo fora do comum, ou um desentendimento intenso, sendo a segunda reação a mais frequente. Apesar de tudo isso, a maioria dos pacientes que lhe foram tratados, nutrem uma grande gratidão por este, uma vez que seus problemas desafiavam a lógica, desta forma, ganhou influência por ter tratado de várias personalidades importantes, desde políticos a artistas.

Aparência: É comum de Nicholas estar sempre com os cabelos desarrumados e barba mal aparada. Sua completa falta de preocupação com a aparência faz parecer com que é alguns anos mais velho. Sua total falta de higiene, reforça ainda mais o seu aspecto de largado. Entretanto, se veste muito bem, embora suas roupas quase sempre repetidas diversas vezes por semana, e sempre com um aspecto surrado. Embora mantenha um forte sotaque Australiano em sua fala, consegue ocultar isso sem muitos esforços, sua voz grave realça seu quase presento tom de desprezo ou arrogância. Seu olhar é marcado pelos olhos verdes e profundos que acentuam o seu aspecto observador e pensativo.

Background:

-| Are there no shadows where you are? |-

É quase cômico a maneira que tento incansavelmente achar uma resposta lógica para praticamente tudo. Quando garoto, disseram-me que isso iria me deixar louco, e bem, acho que realmente me deixou.
Difícil narrar os acontecimentos do meu nascimento, mas pelo que me foi dito, nasci com 8 meses, era um bebê saudável de uma tradicional família religiosa que planejou rigidamente cada detalhe. Nascido no subúrbio de Sydney, e ali fui criado até a idade adulta. Todo garoto admira o seu pai como um herói, entretanto, eu sempre odiei o meu pai, e tudo o que ele era. Meu pai era um escoteiro, veterano de guerra, que não sabia mentir. Ele me dizia a verdade sobre tudo. Pais mentem aos filhos para os protegerem, mas não o meu pai. Eu tinha medo de desobedece-lo e dormir no jardim ou coisa parecida. Entretanto, minha mãe era uma pessoa bastante emocional e protetora. Logo criança, surpreendia os professores e colegas pela inteligencia que não era gasta com o programa escolar, achava tudo aquilo desperdício de inteligência. Aprendia muito mais lendo livros antigos do meu pai do que com aqueles professores idiotas. Era bastante anti-social e mal humorado, não tinha amigos, com exceção à uma garota, seu nome era Alex. Era linda e bastante inteligente, mas vivia chorando. Logo fiquei obcecado pela sua beleza e principalmente sua depressão. Achava fascinante o seu estado mental, e então comecei a me interessar por medicina. Fiquei impressionado pela arte do diagnóstico, perceber o que estava de errado com a pessoa apenas a olhando. Em pouco tempo, com base nas minhas habilidades adquiridas em diagnose, podia ajudar Alex com a sua depressão, e de fato ajudei. Eu havia entrado no time de Lacrosse e adquirido um certo preparo físico, embora jogasse bem pouco no time titular, fui responsável por alguns feitos que salvaram várias vezes a equipe, o que me tornou popular no colegial, algo que eu desprezava com todas as minhas forças. Apesar da admiração que havia ganhado por conta do esporte, continuava sendo anti-social e a única pessoa com quem falava era Alex, que apesar de ter melhoras em sua profunda depressão, continuava tendo recaídas, nas quais eu a apoiava por puro interesse...

-| Stones taught me to fly |-

Com dezessete anos, havia ingressado na melhor faculdade de medicina do país. Embora fosse mais difícil do que eu imaginava, não foi um grande desafio. Eu namorava Alex, nosso longo relacionamento era quase perfeito. Ela era falante, frágil e instável, e eu chato, irritado e sarcástico. Ela mentia pra mim o tempo todo, no fundo, eu gostava daquilo. Um pouco de mentira para tentar me fazer feliz era exatamente o que meus país não fizeram, e o que Alex fazia. Eu não a amava, e embora soubesse que ela me amava, apenas me interessava pela sua personalidade instável o que me fazia querer ficar mais perto dela, por vezes brincar com seus sentimentos pra ver até onde o seu desiquilíbrio mental ia, e depois a 'curar'. Os anos na faculdade foram rápidos e as brigas com Alex eram intensas e frequentes. Eram brigas violentas, onde palavras duras eram soltas, palavras que marcaram o fundo da alma de ambos. Era o dia da minha formatura quando uma dessas brigas simplesmente aconteceu. Eu estava nervoso, era o orador. Alex estava me deixando ainda mais nervoso com toda a sua preocupação. Discussão longa de horas, e no fim, um 'Eu nunca te amei' foi dito por mim. Quatro palavras bastaram para fazer com que não a visse por um bom tempo. O intervalo de tempo que passei sem a sua presença falante e extremamente irritante fez meus dias tediosos. Trabalhava como residente em um hospital em Camberra. Um dia chuvoso, irritação com meus superiores, saudades mal encaradas de Alex, todos esses três fatores fizeram com que um acidente acontecesse. Havia fraturado alguns ossos da perna, e pela importância no hospital, estava sendo tratado pela reitora que entrou em contato com Alex. Disseram-me que a forma mais segura era a amputação, ou uma cirurgia que não tinha muitas chances de dar certo. Não gostava da ideia de amputação e muito menos de fazer uma cirurgia sem sucesso, então me preparei para o pior. A dor ia ficando insuportável a cada dia, até que entrei em coma. Realmente, não sei e não quero saber o que houve enquanto estive em coma, mas sei que acordei com Alex chorando em meu peito. Dizia que autorizou a cirurgia. Foi bem sucedida, entretanto, pelo atrasado, havia uma sequela. Uma dor crônica na ferida, o que me fez ser ainda mais irritado. Só por aqueles longos 60 segundos, eu esqueci que Alex era instável e que sofria de depressão. 60 segundos foram o tempo para dizer palavras o suficiente. O suficiente para ela ter partido e nunca mais voltado.

-| I'm going back to the start |-

Dor crônica, depressão e mal humor. Seriam as primeiras palavras que me vem a mente para me descrever. Totalmente viciado em analgésicos, me mantinha mais irritado do que nunca fui. Minha depressão era diferente a de Alex. Ela se derramava em lágrimas todas as vezes, eu me isolava. A sua partida foi algo que nunca superei. Eu de fato, nunca a amei. Entretanto, dizer que não sentia algo forte é hipocrisia. Com toda a dor, física e psicológica, esperei pacientemente que o tempo da minha residencia acabasse, e quando enfim acabou, fui embora na primeira oportunidade. Peguei o primeiro avião no aeroporto e iria tentar arrumar um emprego. Eu não sou alguém impulsivo, mas quando a dor era tão forte que se mover era a única forma visível de a diminuir. Acabei por ir até o Texas, arrumado um emprego em um hospital escola. Ao chegar lá, era extremamente ranzinza. Não tardou a reconhecerem o meu talento médico e a reitora do hospital cedeu à mim um departamento próprio. Departamento de Diagnóstico, chefiado por Dr.Halden, logo ficou mundialmente famoso por resolver casos médicos que nenhum outro profissional conseguia. Tratava de políticos, músicos, atores, diretores e qualquer outro tipo de manipulado ou manipulador. Não me tornei de fato um amigo ou aliado de nenhum desses pacientes, muito pelo contrário, eu os desprezava. Entretanto, a gratidão de todos eles poderiam me dar benefícios futuros, guardava rigidamente os dados de cada paciente que tratava.
Como nenhum homem é uma ilha, feliz ou infelizmente eu também não sou. Naquela manhã, quando recebi o caso, o desprezei, era um garoto estúpido e rico, o tipo que eu mais desprezava. Entretanto, por insistência da reitora, fiquei com o caso e o salvei. Estava passando por um momento no mínimo irritante. Por não ter pego alguns casos, fui processado múltiplas vezes por negligência médica, o que acabou custando todo o meu dinheiro e os meus bens. O garoto estúpido e rico, no fim era o que pode se chamar de legal. Era obcecado pelo sobrenatural e eu ria secretamente disso, mas era interessante. Ofereceu-me um lugar para morar em sua mansão e eu aceitei. E esse foi o começo de um relacionamento estreito que havia nascido. Depois de tantos anos sozinho, alguém que podia chamar de amigo. Não confiava nele, é claro, mas me interessava muito por este. Era perturbado por algum trauma que ainda não lhe foi revelado, visivelmente mentalmente desequilibrado e tinha tendências suicidas, era realmente o tipo de pessoa que me interessava...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Nicholas Halden - Humano Left_bar_bleue0/0Nicholas Halden - Humano Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Nicholas Halden - Humano Left_bar_bleue0/0Nicholas Halden - Humano Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos