Vampire - Masquered RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcus de Alegresse

Ir para baixo

Marcus de Alegresse Empty Marcus de Alegresse

Mensagem  Marcus de Allegresse Qua Fev 15, 2012 7:01 pm

Enfim minha primeira ficha de Storyteller uhauhauh




=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-

NOME :Marcus de Allegresse JOGADOR: Rodnei
CLÃ: Tremere NATUREZA: Tradicionalista
COMPORTAMENTO:Juiz GERAÇÃO: 11º
REFÚGIO:Capela CONCEITO:Estudioso
CRÔNICA:............ DEFEITO DE CLÃ:
Mote:Quanto maior o conhecimento mais fácil manipular os...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
----------------------------------------- Atributos 7/5/3 -----------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Físico Sociais Mentais

Força: ●○○○○___________ Carisma: ●●●○○ ____________Percepção: ●●●○○
Destreza: ●●●○○ ________Manipulação: ●●●○○ ________ Inteligência: ●●●○○
Vigor: ●●○○○ ___________Aparência: ●●○○○__________ Raciocínio: ●●●●○

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
---------------------------------------- Habilidades 13/9/5 -----------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

( Relembrando, o máximo gasto em uma habilidade é Três, a não ser que utilize ponto bônus)

Talentos__________________ Perícias________________________ Conhecimento

Prontidão: ●○○○○_________ Emp. anim.: ○○○○○________________ Acadêmicos: ●●●○○
Esporte: ○○○○○ __________ Ofício: ○○○○○____________________ Computador: ●○○○○
Briga: ●●○○○ ____________ Condução: ●○○○○_________________ Finança: ●●○○○
Esquiva: ●○○○○ __________Etiqueta: ●○○○○__________________ Investigação: ○○○○○
Empatia: ●●○○○ _________Arm. de fogo: ●○○○○_______________ Direito: ●○○○○
Expressão: ○○○○○_______ Arm. brancas: ●○○○○_______________ Linguistica: ●●●○○
Intimidação: ○○○○○______ Performance: ○○○○○_______________ Medicina: ○○○○○
Liderança: ●○○○○_______ Segurança: ○○○○○__________________ Ocultismo: ●●●○○
Manha: ●○○○○__________ Furtividade: ●○○○○_________________ Política: ○○○○○
Lábia: ●○○○○___________ Sobrevivência: ○○○○○_______________ Ciência: ○○○○○

Especializações:
- (Com Quatro pontos em um determinado atributo/ habilidade, pode-se escolher um tipo de especialização
-
-
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
----------------------------------------- Vantagens ----------------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

7 pontos

Consciencia / Convicção: ●●●○○
Autocontrole / Instintos: ●●●●○
Coragem: ●●●○○

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
--------------------------------------------- Disciplinas -----------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Disciplinas - 3 pontos (max 3 pontos em uma)
- Taumaturgia ●○○○○ (linha do sangue)
- Auspicius ●●○○○
- ○○○○○

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
------------------------------------------- Antecedentes ----------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Antecedentes - 5 pontos
- Recursos ●●●●○
- Mentor●■○○○
- Geração■■○○○
- ○○○○○
- ○○○○○

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
------------------------------------------Outras Características -----------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

- MEMÓRIA EIDETICA- ■■○○○
- Sono Leve ■■○○○
- ○○○○○
- ○○○○○

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
--------------------------------------- Qualidades / Defeitos ---------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Qualidades Defeitos (max 7 pontos)
- -
- -
- -
- -
- -

Pontos Bônus: 15
( Pode-se adquirir até 7 pontos em defeitos para ganhar + 7 pontos bônus á distribuir. )
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Humanidade: Experiência:
*(consciência + auto controle)
●●●●●●●○○○
□□□□□□□□□□

Força de vontade:
( Mesmo que Coragem )
●●●○○○○○○○
■■■■□□□□□□

Pontos de sangue:
■■■■■■■■■■
■■□□□□□□□□



=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
----------------------------------------------- Preludio -------------------------------------------------
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Idade:34___________________ Nacionalidade: Brasileiro
Idade Aparente:28___________ Altura: 1,75
Nascimento:30/09/1977_____(Lembrando que estamos no ano de 2012)
Morte:25/05/2008__________ Peso: 65 kg
Cabelos:Pretos______________ Sexo:Masculino
Olhos:Castanhos Escuros_____ Vestuário:Terno
Pele:Caucasiano_____________ Línguas: Português nativo,inglês,Latim,Espanhol,Alemão (Lembrando: Nossa ambientação é nos EuA.)
Recurso Atual: (O mesmo de um mês de trabalho)
Recursos Totais: (O máximo adquirido se vender tudo que tem,
aconselha-se a colocar uma breve lista de itens que o personagem contem
que compoem o recurso total dele em bens.)

Perfil psicológico :
Um pouco introvertido,não é muito de jogar conversa fora,apesar disso ele tem uma calma acima do normal,desconfiado.
BG
Sentem-se rapazes, não estou disposto a ter que competir com vcs para ver quem fala mais alto, aqui eu mando e falo, vcs escutem, querem saber mais sobre mim, vamos a minha história.
Bom Nasci em São Paulo em uma noite bela de sexta feira,do ano de 1980 dia 30 de setembro.
De família rica,meu pai alemão chegou no Brasil muito pequeno com apenas 3 anos de idade,meu avô imigrante veio fugido da segunda grande guerra.Meu pai formou-se em Direito abriu um escritório de advocacia no centro da cidade,em pouco tempo virou um grande advogado do ramo imobiliário,Minha mãe filha de políticos encontravam se sempre em festas que meu avô fazia para o pessoal do partido,um belo dia meu pai tomou coragem para conversar com aquela moça que ele sempre achou linda.
Bom isto já esta bom para uma parte da minha vida que eu ainda não existia.
Minha infância e praticamente toda a vida Deu-se no bairro do Morumbi, cercado de regalias e futilidades,mas eu ainda descobriria um lado da vida que jamais imaginaria em meus piores pesadelos.
Estudei nas melhores escolas de São Paulo, minha família, muito religiosa por sinal, me matriculou em uma escola de ensino teológico.
Minha infância foi relativamente calma com uma ausência de meus pais,pois meu pai sempre em audiência dificilmente o via,exceto em algumas férias escolares,minha mãe sempre em viagens partidárias que por sinal eu odiava.
Quando completei 16 anos minha mãe engravidou.
Após 1 ano do nascimento de minha Irmazinha meu pai descobriu que ela não era filha dele,imediatamente eles divorciaram-se.
Eu como já estava estava fazendo curso pré vestibular comecei a desfrutar o que a vida tinha de melhor ou pior vai saber...
Decidi por não fazer o mesmo curso que meu pai,após um semestre fazendo um curso de finanças que eu particularmente não sei para que,pelo menos aprendi a investir na bolsa de valores.
Então finalmente fui cursar História,que devido a uma namorada descobri ser minha paixão.
Após formado resolvi viajar durante um tempo para planejar a morte de meu pai,pois sempre achei que a causa da separação de meus pais foi um dos casos que ele tinha com suas secretarias.
Depois de algumas pesquisas pelo mundo resolvi que mataria com cianureto mesmo.
Paguei uma prostituta para ir no escritório de meu pai para se fazer de cliente e usar seu charme para seduzi-lo.
Com o fim da investigação pude tomar conta de suas finanças com o pouco que aprendi consegui manter o escritório do jeito que estava,mas sempre investindo na bolsa para obter algum lucro.
Bom com algum tempo fui aprendendo sobre os negócios .
Certa noite recebo um telefonema do porteiro do prédio em que situava o escritório,como ele bem sabia as vezes ficava ate mais tarde no escritório,anunciando que um senhor queria falar comigo,imediatamente não permiti a entrada.
Alguns minutos depois ouço a porta abrir e vejo um senhor acompanhado de mais 3 pessoas imaginava eu que era os seguranças dele.
Um homem de 60 e poucos anos, com um sorriso maquiavélico e sarcástico no rosto. Nem alto nem baixo, um pouco fora de forma é verdade, mas ainda assim com uma aparência incrível para um senhor de terceira idade.

-Bom garoto eu não tenho tempo para ficar perdendo,ou melhor tenho todo o tempo do mundo.

Assustado eu estava imaginando o que eu poderia fazer para me safar dali.

-Garoto venho te observando a muito tempo e vejo grandes possibilidades em você.
Um homem capaz de tudo pelo que quer. E isso é bom. Para fazer parte de nossa família tem que se ter coragem e força de vontade, e acima de tudo, tem que se ter capacidade. Você é o melhor, e por isso o escolhemos.
Tivemos uma longa conversa, ele me explicou sobre o mundo em que vivemos, sobre a sua realidade, e sobre o inferno que é a terra. Me disse sobre os vampiros, e disse que seria meu mentor. Disse que eu podia não aceitar, mas assim seria morto. Não tive escolha, a idéia do Glamour de ser um vampiro, de manter a beleza jovial para todo o sempre me atraíram. Permiti o abraço.

Hoje estou aqui, 5 anos após ser abraçado, como todos sabem, nós, vampiros temos que ser apresentados ao príncipe, mas para isso precisamos ter um certo conhecimento. Passei os últimos anos me preparando para tal fato, aprendendo com Nicolau, e finalmente hoje, aqui, me apresento, eu Marcus de Allegresse.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcus de Allegresse
Marcus de Allegresse

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos