Vampire - Masquered RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vastifield

Ir para baixo

Vastifield Empty Vastifield

Mensagem  Victor II Qui Fev 16, 2012 11:40 am

Bem-vindo a Vastfield!


Localização: Austrália

Dados geográficos: Apresenta clima quente e úmido, sobretudo no verão, com ocorrência de chuva rápida e periódica no período da tarde. O relevo é formado por planaltos cercados por cadeias de montanhas ao norte, com formação de algumas Cachoeiras e lagoas.
O famoso e extenso lago Helena, situa-se no que seria uma cratera de um extinto vulcão. O solo é fértil, o que de fato é raridade no país que possui apenas 2% de solo arável, possibilitando a exploração de minérios como o ouro e cobre, bem como o cultivo de produtos, como: Trigo e uva, dentre outros cereais. A criação de Ovinos para a produção de lã também é expressiva em algumas partes da cidade. O lago A temperatura varia entre 18 – 30Cº e a umidade relativa do ar varia 70 -90%.
Densidade populacional: 120.000 habitantes

Moeda: Dólar

Economia: Até a década de 1980 era puramente embasada na importação de produtos agrícolas e exportação dos minérios explorados (ouro e cobre). No entanto, a partir da metade da década de 80 Vastfield começa a se destacar também na geração de energia nuclear, fator que têm ejetado um grande capital na economia local e intensificado a migração de mão-de-obra de diversas partes do país, bem como a formação de novos distritos exclusivamente formados por operários que trabalham nas duas usinas.

História

Os primeiros colonizadores destas terras migraram da região central na primeira metade do século XVIII refugiando-se de uma guerra civil que ocorria no país. Esses grupos, compostos por comerciantes e trabalhadores rurais estabeleceram-se nas regiões mais afastadas e fundaram “Vastifield” e ”Montvillage” (cidade vizinha). Os refugiados investiram pesado na agricultura (principalmente no cultivo da uva) cujo cultivo era beneficiado pelo clima e solo local, tornando-se um pólo estritamente rural.
O primeiro vampiro da camarilla a estabelecer-se em Vastfield foi o ventrue e atual príncipe Louis Molinari que prontamente investiu seus recursos na construção de uma mina para exploração de minérios como ouro e cobre. Desde a construção da mina Sant’ Dionísio seus recursos multiplicam-se através das décadas.
Louis sempre seguiu rigorasamente as leis da camarilla e até os dias atuais os vampiros na cidade ficam reduzidos a média ideal de 1 a cada 10.000 habitantes.
Na década de 80 um novo membro ilustre junta-se a seita local Erick Trevisan, um brujah bilionário instala-se na cidade trazendo consigo o que chamava de “progresso”, foi então que iniciava-se a construção da primeira usina de geração de energia nuclear.
A partir de então o brujah torna-se arconte de Vastfield e abraça um de seus carniçais Luccas Hatteway atual xerife da camarilla. É importante ressaltar que as ideologias do príncipe e do arconte divergem por vezes, porém Louis prefere ter o influente cainita como aliado.
O “boom” de empregos gerados pelas usinas impulsionou, ainda mais, o desenvolvimento da cidade que tem ganhado destaque no cenário sócio-econômico nacional e atraído diversos investidores, além de gerar um número considerável de vagas de empregos
Após duas décadas de funcionamento da USINA Vastfield 1, a iniciativa privada aposta novamente na cidade e constrói a segunda usina que recentemente foi inaugurada. Sabe-se que uma grande corporação chamada PENTEX é a grande investidora do negócio.

Política do “valor”

A política do valor, implantada por Louis, baseada nos preceitos darwinistas, já despertou muitas intrigas com o passar dos anos. Consiste basicamente em o recém-chegado ter que provar o seu valor em troca da oportunidade de morada que lhe é oferecida. Sendo assim, todos que chegam a cidade tem um prazo de um ano para mostrar ser útil à seita e à cidade caso atenda as expectativas permanecem, porém jamais poderão acomodar-se, pois caso o novato mostre-se mais útil que um veterano preguiçoso este por sua vez será expulso e terá seu lugar tomado.

Vastfield e os Lupinos

Sua origem na região se deu muito tempo antes da chegada de Louis. A natureza virgem e intocada, hoje é apenas uma recordação na mente dos protetores de Gaia que habitam as montanhas onde estabeleceram seu Caern.
Atualmente o ancião garou chama-se Paul Witterson (presa de prata), ativista ambiental, advogado influente e secretário do meio ambiente da cidade. Witterson sempre se colocou contra a exploração de minérios na região e da produção de energia nuclear lutando constantemente para impedir seu funcionamento, principalmente das duas usinas. Além dos presa de prata, os garra vermelha também têm participado da intensa batalha de décadas contra a degradação da região.
Inicialmente os lupinos tentavam combater os vampiros e freqüentemente ocorriam batalhas sangrentas, porém com a construção das usinas a situação muda de figura, já que os garou investem pesado na destruição de tais usinas, tendo menos tempo para investir na guerra contra os cainitas.
A população atual é de 20 lupinos adultos e 10 filhotes.

Usina Vastfield II e a “PENTEX”

A recém-inaugurada Usina II ainda não trabalha em sua capacidade total, porém sua origem, bem como liderança vêm gerando muitas especulações dentro da camarilla, afinal não se sabe ainda muito bem quem está por trás do gigantesco empreendimento. A corporação PENTEX controla incontáveis subsidiárias e produz uma ampla variedade de produtos, sendo uma líder de economia global completamente impregnada pela Wyrm. O poder e riqueza desta holding monolítca são meros adereços para um fim maior, a corrupção planetária em favor da Wyrm, produzindo, distribuindo e desprezando materiais radioativos, poluentes e cancerígenos por toda a parte. Para este fim a Pentex, tenta criar o maior número possível de Caern da Wyrm. Sendo, portanto a Usina II um Caern da Wyrm. A Usina é controlada por 3 dançarinos da Espiral negra que exercem a função de administradores, tendo 10 folmores a seu dispor.

Os Anarch por um “Mundo Melhor”

Luigi Bügler, Caitiff ativista anarch vindo da Inglaterra, uma figura de discurso sempre ácido com os ideais sempre acima de seus “desejos pessoais”, chegou na cidade cerca de um ano antes da construção das Usinas Nucleares, afinal viu na pequena cidade de Vastfield uma ótima oportunidade de fazer a diferença. Sendo assim se estabeleceu na cidade, sendo que por vezes abraçava 3, 4 revoltados que aderiam suas idéias para depredar o patrimônio das usinas, e por incontáveis vezes era o único a sobreviver, afinal não tinha tempo hábil para ensinar suas crias como deveriam usar suas habilidades. Talvez a única razão para que o anarquista não tenha sido caçado e destruído ainda, seja o fato de que o príncipe Louis tem certo interesse na depredação de tal patrimônio do brujah, portanto prefere manipulá-lo de maneira sutil a continuar com as tentativas, mesmo que aparentemente inúteis de barrar a produção de energia nuclear na cidade. Luigi possui apenas uma cria atualmente a qual tem dedicado certo tempo, para que possa se desenvolver e ajudá-lo a criar um novo “exército” anarch na cidade, para que a revolta seja feita.

Dando “boas-vindas” ao Sabá

“Os baderneiros chegaram... Astutos como sempre, espreitando-se pelos cantos, eles não querem ser ouvidos, primeiro precisam engrossar o coro e assim que conquistarem novos irmãos irão se espalhar feito gafanhotos famintos por entre os vinhedos de Vastfield”. Tarah Williams, malkaviana AT.

Recém-chegados na cidade, os 4 membros do sabá ainda se escondem nas sombras, mas logo estarão fortalecidos e prontos para estremecer a polida camarilla com seus preceitos antiquados e inviáveis. Victor Altenburg e Henry Kuessner, Ductus e paladino, respectivamente, chegam com muitos planos e algumas cartas na manga.
A camarilla e boa parte da sociedade cainita desconhece a presença de membros do sabá na cidade.

Idependentes

È na área de preservação ambiental, apenas alguns quilômetros da Usina II, que Rubius passa suas noites. Talvez este seja o mais antigo e misterioso vampiro da cidade, pelo que se sabe Rubius já habitava estas terras quando Louis chegou. A verdade é que o gangrel prefere viver solitário e por vezes é impaciente com quem o perturba. Certamente ele seria a única fonte de informação disponível para se pesquisar o que realmente acontecia nessas terras no passado.
Alguns quilômetros do centro de Vastfield uma criatura grotesca, disforme e desagradável com sotaque francês caminha por entre as lápides, Faustie um samedi distinto, ex-anatomista parisiense agora passa a eternidade a espreitar pelo próximo cadáver a lhe fazer companhia.

Caçadores caçados

Alguns caçadores têm passado por Vastifield nos últimos anos, embora atualmente existam poucos na cidade. Não existe uma organização estruturada de caçadores local, nem mesmo membros diretos da Inquisição, apenas alguns solitários que dedicam suas vidas a combater os malditos.
Os caçadores geralmente se alojam em áreas agrícolas, principalmente em meio aos campos vastos de trigo.

Victor II
Moderador
Moderador

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Vastifield Left_bar_bleue0/0Vastifield Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Vastifield Left_bar_bleue0/0Vastifield Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos