Vampire - Masquered RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova Realidade.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Qui Fev 09, 2012 6:38 pm

Uma nova realidade

|Objetivo: Caçar Vampiros|

|Vincent e Nicholas|


Recém havia levantado de minha cama, deveria ser por volta das 20h, eu comecei a um tempo atras a acostumar meu corpo para isso. Não confiava na noite. Vou até o banheiro e lavo meu rosto, eu estava um pouco inquieto e tive uma ideia. Depois da morte dos meus pais eu resolvi que usaria o dinheiro deles para vingá-los das criaturas que haviam matado eles, e era isso o que eu iria fazer essa noite. Troco de roupas, coloco minha calça jeans, camiseta preta e jaqueta, desço até a garagem, lá, vejo se minha armas estavam na minha Hummer que tinha sofrido algumas modificações. Subo de novo até até o quarto do Nicolas, já o conhecia a bastante tempo para saber que estava trancado ali pensando em alguma coisas sem importância.

-Hey Nicholas, vou dar uma saída, quer vir comigo? Dar umas voltas de carro? Ouvir Shakira? o que acha?

Não sei se ele viria, era um sujeito muito reservado e alem disso estava de noite. Com ele vindo ou não, vou até a Hummer novamente, entro na minha maquina mortífera sobre rodas e começo a dirigir em direção ao subúrbio da cidade atras de confusão.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Qui Fev 09, 2012 6:53 pm

Sentado ali no canto de um quarto escuro. Pensamentos inquietantes passavam pela minha mente. Ainda não havia dormido naquele dia, mas não sentia sono nenhum. Era a consequência de tantas noites passadas em claro tentando solucionar casos. Por algum motivo, ainda não me sentia bem por morar naquele lugar. Vincent ainda conseguia ser um cara tolerável, mas eu sentia falta da solidão do meu antigo apartamento. Suspirei, frustado com a situação, então continuei pensando. Por alguma sorte quase sobrenatural, a reitora do hospital não me forçou a pegar nenhum caso, então, estava livre por algumas horas. Até que Vincent adentra no quarto e diz:
- Hey Nicholas, vou dar uma saída, quer vir comigo? Dar umas voltas de carro? Ouvir Shakira? o que acha?
Dou de ombros e me levanto devagar do canto em que estava sentado. Mostro um mínimo sorriso sarcástico e lhe respondo.
- Você sabe mesmo como ser um bom anfitrião. - Dizia com um forte tom sarcástico onde seu sotaque australiano acentuava ainda mais o tom.
Caminhava sem pressa ao lado de Vincent, sem dizer mais nada. O programa não me agradava muito, mas, eu não tinha muitas opções. Estar com ele era interessante, sua mente era algo interessante, e ficar mais tempo sozinho iria me deixar pior. Peguei um dos fracos de Vicodin afundados no bolso do meu terno e tomei um comprimido. Sentia um alívio no humor e na dor imediato, embora soubesse que era apenas um placebo.
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty ๋• O Inicio...

Mensagem  ๋• Mestre Qui Fev 09, 2012 7:09 pm


Ambos seguiram em direção a garagem que ficava no subsolo da mansão, calados, cada um com seu próprio pensamento e tormento, ou mesmo objetivo. Não demorou muito que chegassem até lá e visualizassem a ampla e exagerada garagem, seu piso preto e liso assim como as Paredes, completamente escura na decoração mas muito bem iluminada pelas luzes que ao captar a presença de ser-vivo acenderam-se altomaticamente.
Ali caberia pelo menos duas duzias de carros mas havia apenas a Harley e o Hummer estacionados solitáriamente no canto mais afastado da saída, destacavam-se ambos ainda assim com sua beleza e o brilho de algo novo e luxuoso como eram.

Normalmente dirigiram-se até o Hummer e desativando as trancas e o alarme com a chave Vincent entrou primeiro, já tendo verificado antes que suas armas estariam no compartimento no teto. Suas intenções promissoras e impulsivas o levavam a procurar pelo sobrenatural, como sempre. O portão abriu-se também com o pequeno controle junto á chave do Hummer e ambos sairam pelo jardim extenso e luxuoso da Mansão branca Winchester, as ruas solitarias da area nobre com suas árvores grandes rodeando-as e as luzes fortes brancas não deixando espaço para escuridão. As mansões vizinhas, que não eram muitas mas ocupavam um grande espaço pelo tamanho da propriedade, não aparentavam muito movimento, com exceção da Mansão verde-fluorescente dois quarteirões á frente número 969, os carros tinham pinturas berrantes, adesivos diferenciados e as músicas basicamente não eram entendiveis.
Mansão 969:

Vincent andava devagar, ainda pensando por onde começar na cidade, aquela área já era bem afastada do centro e próxima ás montanhas, aonde acharia as criaturas que tanto tinha obcessão em caçar?


Última edição por ๋• Mestre em Qui Fev 09, 2012 7:23 pm, editado 1 vez(es)
๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Qui Fev 09, 2012 7:22 pm

Começo a pensar um pouco por onde começar. Se eu fosse uma criatura sedenta por sangue onde eu faria minhas vítimas? Bom, o lugar mais obvio seria a periferia da cidade, onde as pessoas eram pobres, ninguém iria ligar se uma delas morressem ou desaparecessem, fora que eles não encontrariam muita resistência com elas.

-Então Nicholas, ainda não acredita no sobrenatural?

Já tinha certeza de sua resposta. Ele era médico, um homem voltado a ciência, um tanto cético com esse tipo de assunto.

-Bom, espero que hoje possa ter um pouco mais de argumentos contra você.

Continuo rodando, atento a qualquer ameça, a qualquer pessoa que possa parecer suspeita, nunca tinha feito isso antes, só sabia que eles eram fortes, mas não sabia o quanto para me arriscar para fora da Hummer, pelo menso não por enquanto.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Qui Fev 09, 2012 7:30 pm

Sentou no banco de passageiro e limitou seus pensamentos à paisagem que via durante o percurso. Embora, vez ou outra algum pequeno detalhe me lembrava Alex, censurava-me e me esforçava para pensar em outra coisa. Até que meu pensamentos foram interrompidos por Vincent, e então, lentamente um meio sorriso misto entre malícia e maldade tomava conta dos meus lábios:
- Sabe de uma coisa? Eu te achava idiota, agora te acho um completo idiota. - Permiti-me a soltar uma risada curta e muda. - Espero que sua estupidez não nos mate. - Disse dessa vez sem sorri e também sem o tom irônico. Apenas dei de ombros e voltei a olhar pela janela do carro, qualquer pensamento fora do comum era vantagem naquele dia.
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  ๋• Mestre Qui Fev 09, 2012 7:44 pm


Foram cerca de 60 minutos de trânsito até começarem a alcançar os perímetros da períferia, que era, sem dúvidas, bem predominante embora a cidade começasse à se desenvolver e a enriquecer e mudar o padrão das pessoas que ali vivem.

As ruas estavam bem movimentadas e isso havia feito com que agarrassem mais ainda no trânsito, afinal era Sexta Feira, quase 21h. Era dia dos jovens dominarem as ruas com suas bebedeiras e farras e de Shows na cidade.

Julgando pelo horário um provavelmente já deveria ter começado à uma hora e algumas consequencias do mesmo eram vistos pelo trânsito, não só agarrado mas como também um acidente em que três carros haviam batido de frente, todos jovens de 19~23 anos embriagados.

Vincent começou a subir, um dos vários morros, para o suburbio da cidade com o Hummer, havia bastantes pedestres para aquele horário, crianças, velhos e adultos... Não demorou que visse o motivo brilhando na frente, não havia ouvido a sirene pelas blindagens do Carro antes.

Policiais haviam fechado dois quarteirões inteiros e proibiam a saída de moradores da área, haviam varios e as pessoas se aglomeravem tentando ver, um guarda acenou com as mãos para que Vincent desviasse.

๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Qui Fev 09, 2012 7:56 pm

- Espero que sua estupidez não nos mate.

Começo a rir um pouco.

-Não confia em mim cara? -Falo ironicamente. -Agora me sinto ofendido. -Coloco a mão no peito fingindo uma certa dor, depois volto a rir novamente. Continuo seguindo pelas ruas, mas só consigo encontrar transito, aquilo já estava me irritando, então acabo vendo uma barreira policial, provavelmente alguma batida de carro com algum bêbado adolescente, por instinto resolvo dar meia volta e ir em bora, mas então penso. "E se vampiros estiverem envolvidos nisso?".
Sei que para alguns poderia parecer um pensamento meio obcecado, mas eu não poderia sair dali sem verificar, meu semblante fica sério. Eu sabia que meu companheiro tinha alguns contatos com a policia e isso poderia me ajudar a descobrir o que aconteceu, só que havia um problema. Como convence-lo?
Paro o carro a uma rua dali.

-Aposta quanto que foi uma mulher que estava dirigindo o carro que bateu? -Falo com uma sorriso no rosto.

Sabia que tentar comprá-lo com algo seria inútil, eu tinha que intrigá-lo. ele se motivava com seus casos, talvez eu conseguisse algo assim, se ele não percebesse o que eu estaria tentando.

-Ela deve ter brigado com o namorado, ter bebido todas e bateu o carro. Aposto minha Harley que foi isso.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Qui Fev 09, 2012 8:11 pm

Logo que ouvi a proposta de Vincent, um grande sorriso malicioso se desenhou em meus lábios. Estava bem ciente que ele estava tentando me manipular, mas, se já cheguei até aqui, iria entrar no jogo:
- Vadia manipuladora. - Falei soltando uma risada contida e longa.
Assim que terminei de falar, abri a porta do carro e desci calmamente. Olhei ao redor, examinando as pessoas e o lugar em geral. Apesar da leve excitação do momento, mantive a postura e expressão séria. Afundei a mão no bolso do terno e pego do frasco mais um comprimido, então caminhei lentamente até os policiais, com o humor levemente melhorado. Assim que chego o suficiente para poder aborda-los, digo:
- Nicholas Halden. Sou chefe do departamento de diagnóstico no Hospital Escola Texas. Devem me conhecer por tratar do delegado da polícia, ou talvez do Governador, não importa. Só quero saber o houve, talvez eu possa ajudar. - Disse em um tom sério acentuado pelo forte sotaque. Olhava para o policial com que falava com firmeza e esperava a sua reação, se fosse no mínimo competente, deveria ter lido alguma matéria sobre um médico excêntrico que havia tratado de 'grandes personalidades'.
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  ๋• Mestre Qui Fev 09, 2012 8:24 pm

Nicholas sai do carro deixando Vincent lá dentro e aproxima-se da faixa plástica amarela aonde um guarda posicionava-se Junto de outros três mantendo os curiosos afastados.

As roupas destes não eram de policiais normais, usavam trajes pretos e a sigla MFEA na frente, com um brasão de um escudo atrás destas, também negros e com as bordas douradas. Estava bem armado pelo Fuzil que carregava nas costas e o óculos escuro tampava-lhe os olhos, sua expressão era rígida e experiente, os dois ao seu lado pareciam mais novos.

Nicholas fala, oferecendo sua ajuda e o Guarda move a cabeça para o mesmo e o fita por um tempo antes de responder:


- Ficamos grato pela oferta, porém nossos próprio pessoal já está cuidando do caso, apenas afaste-se e vá descansar. Cuidaremos de tudo para que não atrapalhe a paz do local por muito tempo.


Ele finaliza e barra uma criança que tentava passar por baixo de suas pernas, voltando a posição rígida.

๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Qui Fev 09, 2012 8:33 pm

Olho através do vidro enquanto meu companheiro falava com o homem, parecia não estar dando muito certo, desço do carro rapidamente escondendo minhas duas pistolas dentro da jaqueta, e travo as portas. Vou até os dois.

-Olá amigo. -Noto o simbolo em suas roupas e tento imaginar o que seria. -Tenho uma amiga que mora aqui perto, gostaria de saber se ela esta bem. -Ignoro Ncholas para parecer que não o conheço.

Claro que ele mandaria eu me afastar, coloco a mão no bolso e deixo cair uma nota de 100 dólares no chão.

-Acho que deve ser sua, não?

Caso o homem ainda fique relutante, então continuo falando, mas agora com um tom de seriedade.

-Sei o que aconteceu aqui, estamos no mesmo time parceiro, deixe eu e o meu amigo investigarmos antes que a coisa fuja. Vocês querem pegá-lo, ótimo! Deixem a gente ajudar.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  ๋• Mestre Sex Fev 10, 2012 7:55 am

Vincent analisa o brasão negro de bordas douradas com as siglas MFEA, nada lhe vem em mente embora acabasse por ser um tanto familiar de um modo vago. Após análisa-lo encara o homem impassivel á sua frente fazendo sua tentativa de suborno, Os olhos de Nicholas, Vincent e do homem segue a nota deslizar no ar até o asfalto, a bota preta do mesmo pisa em cima da nota.

A testa do homem se contrai ao entender o que estava acontecendo e levanta um pouco do óculos fitando Vincent e falando com tom de conselho mas ao mesmo tempo de um jeito rigoroso:


- Olhe criança fingirei que não vi essa nota aqui e você parará de nos perturbar, não sei a que tipo de programa sensacionalista você perteence mas pode parar de tentar aqui, este é um assnuto que será tratada pela MFEA e não há nada que meterem os seus narizes. Peço que se retire, e mais uma vez obrigada pela ajuda Sr.Médico
- Diz referindo-se a Nicholas, dispensando-o igualmente.

Ele abaixa-se pegando a nota e saindo da frente dos dois, cochichando algo com os outros dois guardas e respondendo alguma coisa no Walktalk, neste momento que ele saiu da frente vocês viram uma maca, com um braço saindo por baixo do pano preto do mesmo lado da perna. O corpo era levado a um carro preto com o mesmo brasão das roupas.

๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Sex Fev 10, 2012 8:39 am

Fico desapontado e com um pouco de raiva. Dou as costas para o homem e sigo até meu carro, espero Nicholas entrar e começo a dirigir.

-Isso ainda não acabou. -Digo determinado.

Começo a rodar por uma rua paralela ao do acontecido, tentando achar um lugar onde esses homens fosse um pouco menor. Tento me lembrar de algum beco que provavelmente eles não tenham cercado, alguma coisa que me faça entrar para dentro do cerco.

-Tu não tens nenhum amigo na policia que possa contactar? -Pergunto impaciente para o meu companheiro, que deveria estar estranhando muito o meu comportamento um tanto quanto excessivo, mas eu não estava com cabeça para joguinhos nesse momento.

Caso ache algum lugar, como um beco na qual possa entrar no perímetro, uso todas as minhas técnicas de ocultação de Ninjutsu que aprendi com os anos de treino para não ser visto.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Sex Fev 10, 2012 10:02 am

Ri-me por dentro com a tentativa de suborno de Vincent. Estava começando a me interessar. Noto a maca levando uma pessoa com o uniforme parecido e então sussurro para mim mesmo:
- Interessante. - Apoio o queixo em minha mão e fico pensativo por alguns instantes e então volto a prestar atenção ao meu redor.
Vejo que Vincent já caminhava até o carro, então me apresso com passos largos e adentro no veículo:
- Interessante. - Repito assim que entro no carro - Parece que esse programa que parecia ser estupidamente tedioso passou a ser interessante como um dos meus casos. - Puxo do bolso do meu terno o bip no qual o hospital me alertava quando tinha um caso e arremesso-o pela janela. Não precisava de um caso se já estava em um, a minha equipe poderia ser o suficiente.
Fiquei olhando pela janela, não estava interessando em como Vincent faria para adentrar no local, sabia que pela sua índole obcecada, ele iria conseguir. Passei o tempo em silêncio pensando no que poderia ter acontecido para uma organização de fora estar cuidado disso. Meus pensamentos foram interrompidos pela pergunta de Vincent que me fez gargalhar por alguns segundos:
- Você realmente acha que eu sou um cara que faz amigos? - Respondi, rindo outra vez. - Bem, eu tenho fé em você. - Rindo novamente, terminando a última frase em um tom confuso, sem mostrar se estava realmente levando a sério ou apenas fazendo uma piada.
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  ๋• Mestre Sex Fev 10, 2012 11:05 am


Vincent se afasta enquanto Nicholas observa melhor a cena, parando pela primeira vez para análisar melhor a situação tendo sua atenção atraida pelo suspense todo.

Havia quatro daqueles carros pretos com os brasões fechandoa entrada das ruas para aqueles dois quarteirões, sendo um deles que dava em uma rua sem saída, aonde havia um Lote e um barranco alto.
Um caminhão com foligem estava em cima de uma caminhonete vermelha igualmente suja de foligem, naquela mesma rua entre as duas viaturas havia uma poça enorme de sangue que parecia um pouco recente, embora parecesse já ter um tempo que estivesse ali.

Contando os números de guardas pode deduzir que para cada carro havia três Guardas. Sendo que somente naquela havia dois vigiando os curiosos, e nas outras ruas apenas um enquanto os outros faziam uma busca.

No entanto, o médico com seu olhar périto em procurar coisas além das pessoas normais conseguira ver algo que os policiais ainda não haviam notado, Havia um tipo de "tampão" pro esgoto aonde um dos carros havia parado em cima, exatamente o da Rua do fim, e aparentemente havia uma gota de sangue.

Nicholas entrou no carro com Vincent que começou a rondar a area cercada, obcessivamente em busca de um local menos vigiado.

Foram duas voltas no total para que conseguissem visualizar completamente a area cercada pelos MFEA, e na rua vertical à que eles estavam ambos viram dois Mustangs carbonizados, um em cima do outro , e algumas casas com foligens, igualmente havia sangue na rua.

Vincent parou aonde julgou ter menos movimento na esquina da Rua dos Urupês com a Rua July, o carro estava bem escondido naquela área mal iluminada e a população parecia ignorar o acontecimento. Apenas um guarda vigiava aquela rua, e subindo poderiam chegar no topo do barranco da rua passada.


Legenda:
* Estrelas = Veículos Pretos com vigia
* Bola vermelha no inicio da rua vervas = Posição inicial
* Pinchamentos Vermelhos = Poça de sangue
* Raio = Mustangs Carbonizadas
* Setas > e < = Veículos descritos
* Nº = Número de casas naquela área.

Spoiler:



๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Sex Fev 10, 2012 11:22 am

Percebia que Vincent parava o carro em um ponto mal iluminado e escondido. Me ajeitei no lugar e então, lentamente cruzei os braços:
- Bem, eu lhe acompanhei até aqui com essa maluquice. Vi você subornar um polícia e também sei que está disposto a quebrar regras, e eu não me importo com isso, na verdade, estou empolgado. Eu joguei a merda do bip fora e estou disposto a te acompanhar com isso, mas não posso dar mais nenhum passo se não souber onde vou pisar. Sei que esconde coisas de mim, e eu escondo coisas pra você, é totalmente compreensível, mas eu não posso continuar sem saber. Você mantém armas escondidas e é bem cuidadoso com isso, eu sei. Mas não arriscarei a minha vida sem saber o assunto. - Concluo limpando a garganta. Dizia em um tom calmo e sério. Mantinha a postura reta e não demonstro nenhuma expressão em meu rosto. Espero pela sua resposta, e após esta, lhe digo sobre o tampão para o esgoto com sangue, poderia ser uma pista para seja lá o que estamos procurando.
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Sex Fev 10, 2012 11:39 am

Olho para Nicholas, ele tinha razão, como eu poderia levá-lo a isso sem que ele saiba de nada? Eu gostava de sua companhia, era um homem esperto e inteligente que poderia me ajudar muito.

-Bom Nicholas, antes de mais nada você tem que abrir a sua mente e aceitar que eu não sou louco. Creio, com muita convicção de que quem causou isso tudo foi um, ou mais vampiros. Sim, como eu disse, não estou louco, sei que ele existem, pode apostar. Se você acredita, ou não em mim, eu não sei, mas pode vir comigo e saber se isso é verdade, ou me internar no hospício.

Espero que ele concorde comigo e aceite me ajudar nisso, vou até o banco de traz e abro uma mochila na qual estavam minhas armas. Retiro as facas de arremesso com seus estojos e as prendo nas minhas pernas, na altura das coxas. Pego um dos facões e o prendo na minha cintura, minhas armas já estava nos coldres dentro de minha jaqueta. Caso Nicholas resolva me acompanhar, ofereço uma de minhas armas e um facão.

-Bom, eu sou virgem no ramo ainda. Sabe como é, né? não matei nenhum deles ainda. espero que isso aconteça hoje.

Falo com a máxima clareza em tudo, afinal, não estava tentando manipulá-lo ou esconder algo, eu estava sendo sincero.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Sex Fev 10, 2012 11:48 am

Senti vontade de rir da cara dele, mas me contive. Ele com certeza era louco, sorri de canto e dei de ombros:
- Não espera que eu acredite nisso não é? - Disse em um tom calmo - De qualquer maneira, te acompanharei. Se você estiver louco, é mais interessante do que eu pensava. E se não estiver... Bem, se não estiver, talvez eu é quem esteja louco. Vamos logo com isso - Não aceito as armas que ele me oferece, apenas fico olhando ele se armar, parecia realmente levar aquilo a sério. Suspiro. Estava mais entusiasmado do que já estive em anos. Busquei no bolso do meu terno, um dos frascos de Vicodin e tomei outro comprimido do analgésico. Decidido contar a ele sobre o tampão e espero sua reação para então partirmos.
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Sex Fev 10, 2012 11:58 am

Por algum milagre Nicholas resolve me acompanhar. Não sei o por que, só sei que pela razão é que não foi. Estavamos quase descendo do carro quando ele me fala sobre o bueiro, então começou a fazer sentido. Porque os homens não os achavam. Porque conseguiram fazer vítimas longe uma das outras e não serem pegos. Bom, era a melhor pista que tinha e resolvi investir nela.
Vou com a Hummer novamente até chegar perto de onde estávamos e estaciono. Saio do carro e passo pelas pessoas. O tampão estava debaixo de uma viatura como Nicholas havia me dito, vou por traz dela e me abaixo. Rastejo até a tampa e tento arrastá-la para o lado, assim que abrir, dou uma olhada para dentro tenta observar alguma coisa, se havia alguma criatura por ali. Saco minha arma e pulo para dentro do boeiro e chamo Nicholas para vir junto. Tento observar rastros de sangue pelo chão ou paredes, ou qualquer coisa como carne, cabelos, peças de roupa e etc. Algo que me leva a alguma direção, caso não ache, tento imaginar onde seriam os lugares das marcas de sangue no chão, criando uma espécie de mapa e tentando me localizar por ai, indo na direção delas, só que pelo subterrâneo. Começo a avançar, guardo minha arma e saco meu facão, nessa hora eu penso que deveria ter comprado silenciadores, se eu disparar um tiro aqui dentro, faria muito barulho e aqueles merdas lá em cima viriam nos pegar, ou outros vampiros. Tento andar o mais furtivo possível, sem fazer barulho.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  ๋• Mestre Sex Fev 10, 2012 12:40 pm

Os dois entram novamente no carro e seguem para o ponto em que estavam anteriormente, ali agora encontrava-se mais moradores que pareciam estar ainda mais atraídos pelo acontecimento e pelo som de sirene havia, agora, a polícia chegando no local.

Os guardas que vigiavam o perímetro ainda mantinham suas posições, mas agora a maioria encontrava-se no beco da "Rua no fim", no lote vago de terra observando alguma coisa enquanto três guardas ainda vigiavam do lado dos carros.

Foi neste momento que Vincent desceu de seu Hummer, estacionando-o atrás das pessoas que não deixavam que ele avançasse mais e prosseguiu andando até aonde Nicholas o havia informado do tampão, as pessoas abriam caminho enquanto este passava e logo ele abaixou-se próximo ao carro dos guardas, já começando a levantá-la e chamando por Nicholas.

O Médico no entanto havia ficado para trás, as pessoas abriram caminho para Vincent passar mas não para ele, elas fofocavam com medo e observavam o anfitrião de Nicholas andar às pressas com suas facas presas em suas cochas e tentando entrar no bueiro embaixo do carro do guarda.

Vincent não percebeu o tumulto que começava a causar enquanto rastejava para baixo do veículo, um dos guardas já ia em sua direção com uma arma de choque. Nicholas apenas via a confusão enquanto tentava alcançá-lo.



Off: Preste atenção na ambientação, os locais aonde as coisas estão situadas, o que tem ao redor e principalmente em como seu personagem difarça-se. Lembre-se, você está em uma cena aparentemente de algum incidente e saiu cheio de armas tentando entrar embaixo do carro da MFEA pra ir em um bueiro, é meio incomum.
๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Sex Fev 10, 2012 1:08 pm

- EI, IDIOTAS, SAIAM DA FRENTE, ELE TEM ESQUIZOFRENIA E SE EU NÃO O SEDAR, ELE VAI SE MATAR. SAIAM DA FRENTE. - Grito para a multidão, torcendo para que eles saiam da minha frente para que eu possa segui-lo. Talvez seria difícil sair de lá com uma boa desculpa. Indiferentemente da reação das pessoas, tento me movimentar até o bueiro sem importar com quem estava pela frente, apenas os empurrando e gritando para que eles saiam.
Se assim alcançar o bueiro, grito mais uma vez:
- Ele não confia em ninguém e se caso alguém entrar, ele vai piorar e acabar se matando. Não se intrometa se não quiserem presenciar um suicídio. - Dizia com firmeza na voz.
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Sex Fev 10, 2012 1:55 pm

Continuo tentando entrar no boeiro.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  ๋• Mestre Sex Fev 10, 2012 3:29 pm

A população se afasta como se Vincent fosse radioativo e recuam, deixando uma circunferencia de cinco metros de distância entre eles. Os guardas param, aparentemente momentaneamente confusos sobre o que fazerem e olhando fixamente para o garoto "esquizofrênico" que depois de arrastar com cerca dificuldade o tampão saltava lá dentro, descendo pelas escadas.

Nicholas controlava a multidão mas percebia que o homem com que haviam falado primeiro encarava aos dois impassivel, com os braços cruzados e parecia irritado com alguma coisa.

Lá dentro Vincent sentiu o horrivel cheiro putrefo das fezes humanas, a iluminação era precária, lampâdas de luzes alaranjadas iluminavam o local mal-acabado. Havia lixo, alguns entulhos, até mesmo um colchão por ali e só havia duas direções: Leste e Oeste. Uma corrente de água suja separava as duas extremidades do lugar, e o centro era cheio de água que ia lentamente para o Leste.
๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Seg Fev 13, 2012 10:19 am

Consegui entrar para dentro do boeiro e sinto um cheiro terrivelmente desagradável, porem isso não iria me impedir. Espero por um tempo o meu amigo, porem ele não vem, alguma coisa deveria ter acontecido, mas minha prioridade era o suposto vampiro, depois, se ele foi preso, eu pagaria sua fiança. Desembainho meu facão e fico atento, tento achar alguma pista sobre a criatura, como sangue, carne, cabelos, algum pedaço de roupa rasgada enganchada em algum lugar. Caso não ache nada, começo a andar com a correnteza, mas não entrando dentro da água, tento ser o mais furtivel possível, sempre cuidando minha retaguarda. Caso alguma criatura me ataque, tento esquivar da melhor maneira e contra atacar nos seus membros superiores com o facão, depois tentando me afastar.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Seg Fev 13, 2012 7:14 pm

- Seu bastardo idiota. - Gritei ao ver Vincent descer para o bueiro, emitindo falsa raiva no tom de voz. Sem dar maiores explicações, ou sequer olhar para os lados, corro até o tampão e desço as escadas com pressa, fechando a entrada assim que a utilizo.
Suspiro de aliviação assim que consigo acesso ao esgoto. Estava irritado com aquilo tudo, mas pelo menos, até ali tinhamos conseguido. Espero que a estupidez de Vincent, combinado com a minha curiosidade não façam com que eu perca minha licença médica.
- Vincent? Onde você está? Consegui algum tempo para tratarmos disso, mas teremos que sair por outro lugar e ser rápidos... - Gritei para o nada, na esperança de que Vincent não estivesse realmente louco e estivesse me ouvindo.
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  ๋• Mestre Ter Fev 14, 2012 10:02 am

Vincent assim que entrou começou sua busca obcessiva por pistas, ele rondou daquele lado sem atravessar a corrente de lixos à procura de qualquer coisa que levasse aquilo que acreditava. Nada, não havia encontrado nada.

A Voz de Nicholas Halden ecoo chamando por Vincent, acordando o garoto da sua frustração de não encontrar nada estando tão perto. Sentia em suas entranhas isso.


De qualquer forma a corrente continuava seguindo lentamente para o Leste, havia dois dutos à cada dez metros despachando mais água de tempo em tempo no centro, traziam com eles mais do cheiro horrivel de fezes humanas ainda "novas".
Spoiler:
๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos