Vampire - Masquered RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova Realidade.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Ter Fev 14, 2012 10:25 am

Não tinha conseguido nenhuma novidade, meus empenhos em achar pistas estavam fracassando e não tinha muito tempo. Então ouço a voz de Nicholas me chamando, olho para traz e vejo ele vindo até mim e respiro fundo.

-Ar agradável, não? -Dou uma risada com o canto da boca. -Então doutor, espero que saiba lutar, ou seja um vidente, pois não estou achando nada, bom, espero que realmente haja alguma coisa para achar.

Dou um pausa para observar as tubulações despejando mais fezes do nosso lado.

-Quanta merda. -Não sei se eles conseguiria sentir o nosso cheiro no meio daqueles odores. Vamos continuar, ou quer parar pra ir no banheiro?
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Ter Fev 14, 2012 10:37 am

- Ei idiota, acha que nós vamos durar o bastante pra lidarmos com os federais se seguirmos em frente sem saber o caminho certo? - Me abaixo lentamente e começo a observar as coisas, lentamente notar os cheiros, e as coisas que poderiam ter passado desapercebido de Vincent, que não era lá muito esperto. Me levanto devagar e vou até Vincent com uma expressão extremamente séria.
- É melhor começar a levar as coisas a sério. Não corri todos esses riscos para ouvir piadinhas. - Disse em um tom irritado e serio. Não usava aquele tom muitas vezes, geralmente para conseguir a verdade dos pacientes idiotas, mas desta vez, eu realmente me importava. Não era só a vida de outro que estava em jogo, mas também a minha.
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Ter Fev 14, 2012 10:48 am

-Uii! Então ta Sherlok, sugere irmos pra onde?

Não tinha a menor ideia para onde ir, esperava que as habilidades de Nicholas não fossem apenas em medicina.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  ๋• Mestre Ter Fev 14, 2012 11:03 am

Trocas de carinhos e enfim Nicholas virou-se para observar por si mesmo o local, alguns pedaços de merda flutuavam seguindo a pequena corrente, as paredes cheias de lodo tinham alguns arranhados aparentemente antigos do seu lado, e o colchão que estava do outro lado da corrente tinha algumas manchas de sangue no canto, e seguiam gotejando para o Oeste.

Não fora só isso que observou, dois dos dultos que despejavam ainda mais excrementos tinham um fluxo menor do que os outros, na verdade soltavam uma quantidade pequena de água incessante, saindo hora ou outra um pedaço de fezes ou papel higienico, pareciam estar com defeito.

Outra coisa chamou sua atenção, havia uma mão agarrada em um pedaço de arame daquele lado mesmo, ela segurava uma estaca de madeira e continha algo brilhando em um de seus dedos. Só havia a mão, decepada.

Spoiler:
๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Ter Fev 14, 2012 11:41 am

Sem tirar a expressão seria do rosto, olho para a mão e começo a pensar. Levo a mão lentamente até a altura do meu queixo e o repouso em minha palma. Bem, digamos que só por um instante, Vincent não é ou está louco e existam vampiros. É quase uma traição contra a minha própria mente racional pensar em algo assim. Entretanto, se esse tipo de criatura noturna realmente existir, talvez estejamos no lugar certo. Existem dois tipos de esconderijos perfeitos para esse tipo de criatura, um muito obvio, ou muito remoto. Talvez vampiros não sejam diferente de nós, mortais e estão infiltrados na sociedade. Criaturas imortais administrando o mundo diante dos nossos olhos e nós não vemos nada. Ou eles são criaturas totalmente diferentes de nós e vivem no oculto, alimentando-se furtivamente de noite. Qualquer que seja a resposta, eu deveria ver para crer.
Afasto os pensamentos para longe por alguns instantes e volto a prestar atenção. Olho para Vincent e aponto para a mão avulsa que segurava uma estaca de madeira.
- Deduzindo pela sua cara de otário, acho que você não notou que tem uma mão sem um corpo segurando uma estaca ali. Bem, você é o perito nessa situação, acha que as lendas são reais e podemos usar uma estaca para deter um chupador de sangue? - Solto uma risada baixa e fraca, sem muito humor. Caminho lentamente até a mão e a examino. Em seguida, seguro a estaca com a mão esquerda, enquanto puxo um frasco de analgésico e tomo um comprimido. - Acho que agora estamos aptos à seguir em frente. O que acha?
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Ter Fev 14, 2012 2:52 pm

Abro um longo sorriso, afinal, Nicholas começava a achar que eu não estava realmente louco, pra falar a verdade, até eu começava a pensar assim. Ele puxa uma mão sem um corpo e começa a analisá-la, olho fixamente para um objeto que estava brilhando entre os seus dedos.

-O que é isso? -Pergunto para Nicholas e retiro o objeto de sua mão analisando. Depois sigo Nicholas.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  ๋• Mestre Qua Fev 15, 2012 3:03 am

Vincent retira o objeto, que logo revelava-se como um anel de Prata com um simbolo no meio, tratava-se de duas letras projetadas: YB.

As mãos tinham as unhas pintadas de preto embora aparentemente pertecessem à um homem.

O barulho da tampa do boeiro se arrastando foi ouvida, e em seguida à de um homem que gritava lá de cima procurando pelos dois, que já não
estavam na reta da entrada:


- Está tudo bem aí? Conseguiu controlar o garoto? Precisamos descer rapidamente, este lugar faz parte da investigação e precisamos que se retirem, civis não tem permição de se envolverem nos nossos assuntos.
- Parecia ser um dos guardas da MFEA, provavelmente um dos jovens.

๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Qua Fev 15, 2012 10:46 am

Coloco o anel no dedo e falo para Nicholas nos apressarmos, seguimos na direção do rastro que ela havia visto com o máximo de velocidade possível que conseguíamos sem fazer muito barulho. Fico atento as coisas ao meu redor, tentando achar mais algumas pistas para ver se encontrarmos a criatura. Caso o policial nos pare, apenas mostro o anel pra ele tentando intimidá-lo, fazendo minha melhor cara de mal possível.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Qua Fev 15, 2012 11:29 am

- Acho melhor fechar o nariz. E você está me devendo um terno novo por isso. - Caminho até um dos dutos que eu havia observado uma falha. Expressava indiferença a presença do agente, embora, me esforçasse para não fazer muito barulho com os passos ou qualquer outra movimentação. Embora o odor fosse forte e horrível, estava acostumado com cheiros do IML, logo, não me incomodava tanto. Fico atento aos odores e texturas ou qualquer coisa relevante que me indique outra dica para o que quer que estamos procurando.
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  ๋• Mestre Qui Fev 23, 2012 6:47 pm

Nicholas anda em direção a um dos tubos para visualizar o que havia lá que obstruisse a água, tanto ele quanto Vincent ignoravam o guarda que vasculhava pelos dois com as lanternas, ouviram uma conversa no superior:

- Parecem ter seguido Sr.Rodriguez, não ouço nada.

- Então preparem-se, vamos descer em no máximo três minutos, não sei no que deu em vocês de deixarem os dois descerem ali.

As vozes se afastavam e passos rápidos eram ouvidos, assim como o motor do carro sendo ligado.

A Atenção de Nicholas fora atraida para o tubo quando visualizou o que seria um sapato... Mas não só o sapato, a perna, o tronco... Um cadâver estava ali em um estado estranho, sua pele completamente branca e alguns ossos aparentes na face, não dava para visualizar muito dali, mas o mesmo encontrava-se sem uma das mãos.
Alguns roedores encontravam-se ali, farejando curiosos.

Spoiler:

๋• Mestre
๋• Mestre
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Aparência & Dados Pessoais:

https://vampire-apocalypse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Rit Qui Fev 23, 2012 8:26 pm

- Ótimo, agora temos menos tempo ainda. Espero que achemos o que diabos estamos procurando, ou eu realmente vou te sedar... com um soco. - Dizia ríspido e sem humor enquanto passava os olhos ao redor. O cheiro era horrendo, mas suportável. Suspirei e me desconcentrei nisso. Involuntariamente, meus olhos se abrem e tomo um leve susto ao ver um corpo deformado a frente. Estico o braço lentamente sinalizando para que Vincent pare e começo a observar o corpo, qualquer pista ou dica que pudesse me dar. Estava irritado com aquilo e queria ir embora. Pela primeira vez em muito tempo, estava ansioso para tomar banho.
- Acho que encontramos o idiota que perdeu a mão. Veja. - Puxo do bolso da minha calça um bisturi de emergência que sempre carregava. Após um caso onde tive de dissecar alguém na ambulância, sempre levava um destes no meu bolso. Vou o mais rapidamente possível até o cadáver e corto um pouco da parte de alcance mais fácil e sujo um pouco de sangue em minha camisa, debaixo do terno, poderia fazer alguns testes mais tarde com aquilo. Então, rapidamente começo a disseca-lo, não inteiramente, mas queria descobrir o que aconteceu com tal individuo.
Rit
Rit
Humano
Humano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue4/4Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Vincent Winchester Sex Fev 24, 2012 10:28 am

Vejo o corpo dentro do tubo, enquanto Nicholas começa a analisar o corpo, eu passo a frente e continuo a avançar. Eu já sabia o que tinha acontecido com ele, ou pelo menos tinha quase certeza, começo a avançar com pressa, não teria muito tempo para matá-lo pois os homens estavam descendo para ali. Passo por Nicholas e falo:

-Vou encontrar meu amiguinho e brincar um pouquinho com ele. -Com um sorriso maldoso na minha face.
Vincent Winchester
Vincent Winchester
Caçador
Caçador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do Personagem
← Pontos de Sangue →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
← Força de Vontade →:
Uma nova Realidade. - Página 2 Left_bar_bleue5/5Uma nova Realidade. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/5)
Aparência & Dados Pessoais:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Realidade. - Página 2 Empty Re: Uma nova Realidade.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos